VENDIDA



Amores!

A pedido de duas sobrinhas minhas, estou dispondo um espacinho do blog para divulgar as roupitchas delas! Essa blusinha é um arrasooo! Veste tamanho P (fica um pouquinho largo) e veste tamanho M (fica certinho no corpo). Toda estampada com cerejinhassss e a gola+manga com listras rosas, não é um escândalooo??
A peça está novíííssssima! Em perfeito estado (Olha que o titio recomenda, titio garante! Palavra de ½ homem!! rs)

Quanto??? Apenas a pechincha de R$35,00+frete!

Se jogaaaa!


Gostou? Quer ver mais fotos? Alguma dúvida? Calcular o frete?
Deixe um recadinho por aqui ou mande um email tioglaucorecomenda@gmail.com


Cálculo automático de frete

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu quero a blusinha, como devo fazer? me manda um e-mail para luilene@hotmail.com
obrigada

O "Titio Glauco Recomenda" disse...

Oii Luileneee, dá uma olhadinha no seu e-mail! bjuusss

Naya Fideles disse...

aí, pra goiania, quanto ficaria? beijon

O "Titio Glauco Recomenda" disse...

Oiii Naya.. preciso q vc me passe o cep, pra eu calcular certinho, okay?

Só q primeiro, eu preciso confirmar se a Lui vai reservar a peça, pois foi a primeira a deixar o coments!

bjuss

Postar um comentário